Notícias do Inter

Xodó de Odair Hellmann fechou com rival do Inter

Um grande xodó de Odair Hellmann no passado agora fechou para reforçar um rival do Inter, surpreendendo os torcedores. O time gaúcho tem alguns jogadores de destaque que foram revelados em suas categorias de base nos últimos anos e, agora, um deles acabou aparecendo mais uma vez no mercado nacional, chamando a atenção dos colorados.

Com a aproximação da abertura da janela de transferências, diversos clubes já estão se movimentando para anunciar oficialmente os seus novos reforços. Assim, o futebol brasileiro está em um dos seus períodos mais agitados na temporada, fazendo até mesmo com que alguns velhos conhecidos alvirrubros apareçam nos noticiários.

Xodó de Odair Hellmann anunciado em rival do Inter

Como foi o caso do lateral Iago, que foi formado pelas categorias de base do Internacional, o Celeiro de Ases, e depois passou um longo período dentro do futebol alemão. Agora, o jogador está retornando ao país natal, sendo oficializado como reforço do Bahia, rival nacional do Clube do Povo na busca pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro.

“O lateral Iago Borduchi é oficialmente o mais novo reforço do Esquadrão. O jogador, de 26 anos, teve seu contrato registrado até o término da temporada de 2028, após acordo anunciado pelo clube em janeiro deste ano.

Nascido em Monte Azul Paulista, em São Paulo, o mais novo jogador do Tricolor já está em solo baiano e participa normalmente das atividades com bola no CT Evaristo de Macedo. O Esporte Clube Bahia será o terceiro clube como profissional do lateral esquerdo”, disse o anúncio da equipe tricolor.

O jogador foi revelado em 2017, quando o Clube do Povo estava disputando a Série B. Na época, ganhou muitas oportunidades com o então treinador colorado, Odair Hellmann. Depois, foi vendido para o futebol alemão, onde permanecia até poucas semanas atrás.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo